sábado, 18 de fevereiro de 2012

Namorada

1-Se você quer ser minha namorada
2-Ai, que linda namorada
3-Você poderia ser
4-Se quiser ser somente minha
5-Exatamente essa coisinha
6-Essa coisa toda minha
7-Que ninguém mais pode ser
8-Você tem que me fazer um juramento
9-De só ter um pensamento
10-Ser só minha até morrer
11-E também de não perder esse jeitinho
12-De falar devagarzinho
13-Essas histórias de você
14-E de repente me fazer muito carinho
15-E chorar bem de mansinho
16-Sem ninguém saber porquê
17-E se mais do que minha namorada
18-Você quer ser minha amada
19-Minha amada, mas amada pra valer
20-Aquela amada pelo amor predestinada
21-Sem a qual a vida é nada
22-Sem a qual se quer morrer
23-Você tem que vir comigo
24-Em meu caminho
25-E talvez o meu caminho
26-Seja triste pra você
27-Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos
28-E os seus braços o meu ninho
29-No silêncio de depois
30-E você tem que ser a estrela derradeira
31-Minha amiga e companheira no infinito de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário