domingo, 14 de agosto de 2011

Pai




Pai
Dele tenho o nome as feiçoes e os principios que norteiam minha vida.Com ele aprendi muito em nossas andanças .Fomos muito felizes, caminhamos juntos pela terra 36 anos e alguns meses.Interseção maravilhosa na vida , nunca me esquecerei do seu carinho, dos seus conselhos, eramos cumplices e nos entendiamos muito bem.Você se foi e eu fiquei por aqui para representa-lo nessa maravilha que é a vida.Esteja onde estiver receba minha homenagem no dia dedicado aos Pais.

Pequena Biografia
João de Castro Sales -1922-1999
Filho de João Rufino de Sales e Raimunda Urcezina de Castro Sales
Nasceu em Itapagé-Ceára
Foi Coronel da Policia Militar do Ceára
Viveu vida regrada e amorosa com sua esposa
Maria Aragão Sales com quem teve três filhos
Maria,Herbene e João Rufino(eu)
Foi muito mais do que um Pai...
Foi um exemplo a ser seguido e homenageado
Vida longa e próspera lhe sejam dados na eternidade onde hoje se encontra...

Um comentário:

  1. Somos privilegiados por ter uma referencia digna de pai. Devemos nos alegrar por ter este privilegio. Com artilho com voce a sua homenagem e reforço com minha saudade pessoal. Abraços e parabéns pelo dia dos pais

    ResponderExcluir