domingo, 21 de novembro de 2010

Homenagem Póstuma

A fé é como uma bússola que direciona os navios incertos para o mar da serenidade. Neste momento de despedida, é a fé que nos fortalece, para a continuidade de nosso cotidiano, entregando a Deus os nossos passos e tendo a certeza da existência da vida eterna, na Casa do Pai.
“As pessoas boas não morrem, ficam encantadas”, disse Guimarães Rosa





Morreu no sabado(20/11) vitima de acidente em serviço meu primo Eduardo Aragão. Pessoa extremamente amorosa sempre tinha um sorriso no rosto para enfrentar os problemas da vida. Foi em paz, viveu apenas 41 anos conosco. mas valeu. Foi uma vida intensa, bem vivida. Deixou filhos, amores, amigos, tudo que alguém precisa para ter vivido bem. Vai em paz irmão, que Deus te abençoe e te guarde em suas inumeras moradas. Sempre lembraremos de você por tudo aquilo que nos ensinou.





Fica nossa saudade, nossa emoção, nosso sofrimento, mas acima de tudo nossa confiança em nosso glorioso Pai que está no Céu.






Adeus Irmão ....um dia nos encontraremos novamente...que nosso irmão Jesus Cristo te receba como todos nós te recebemos. Continue , de onde estiveres a olhar por nós...



Nenhum comentário:

Postar um comentário