sábado, 27 de março de 2010

Apesar de você

Vejo muitas discussões a respeito de revanchismo de parte a parte do periodo revolucionário.
A musica apesar de você diz tudo .
Cada um que viva seu presente, passado e futuro.


Apesar de você...
Composição: Chico Buarque
(Crescendo) Amanhã vai ser outro dia x 3

Hoje você é quem manda
Falou, tá falado
Não tem discussão, não.
A minha gente hoje anda
Falando de lado e olhando pro chão
Viu?
Você que inventou esse Estado
Inventou de inventar
Toda escuridão
Você que inventou o pecado
Esqueceu-se de inventar o perdão

(Coro) Apesar de você
amanhã há de ser outro dia
Eu pergunto a você onde vai se esconder
Da enorme euforia?
Como vai proibir
Quando o galo insistir em cantar?
Água nova brotando
E a gente se amando sem parar

Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros. Juro!
Todo esse amor reprimido,
Esse grito contido,
Esse samba no escuro

Você que inventou a tristeza
Ora tenha a fineza
de "desinventar"
Você vai pagar, e é dobrado,
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar

(Coro2) Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia.
Ainda pago pra ver
O jardim florescer
Qual você não queria

Você vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença

E eu vou morrer de rir
E esse dia há de vir
antes do que você pensa
Apesar de você

(Coro3) Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Você vai ter que ver
A manhã renascer
E esbanjar poesia

Como vai se explicar
Vendo o céu clarear, de repente,
Impunemente?
Como vai abafar
Nosso coro a cantar,
Na sua frente.
Apesar de você

(Coro4) Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia.
Você vai se dar mal, etc e tal,
La, laiá, la laiá, la laiá??

quarta-feira, 10 de março de 2010

Sonho de todo Geek ou Nerd - Just Mariah Carey



MC, you're the place to be
Oh yeah, oh yeah, oh yeah, oh yeah, oh yeah
Oh yeah, oh yeah, oh yeah, oh yeah

I know that you've been waiting for me
I'm waiting too
In my imagination I be all up on you
I know you got that fever for me
Hundred and two
And boy, I know I feel the same
My temperature's through the roof

If it's a camera up in here
Then it's gonna leave with me when I do (I do)
If it's a camera up in here
Then I best not catch this flick on YouTube (YouTube)
Cause if you run your mouth and brag about this secret rendezvous
I will hunt you down
Cause they be all up in my bidness like a Wendy interview
But this is private 'Tween you and I

(CHORUS)
Touch my body
Put me on the floor
Wrestle me around
Play with me some more
Touch my body
Throw me on the bed
I just wanna make you feel
like you never did.
Touch my body
Let me wrap my thighs
All around your waist
Just a little taste
Touch my body
I know you like my curves
C'mon and give me what I deserve and touch my body

Boy you can put me on you like a brand new white tee
I'll hug your body tighter than my favorite jeans
I want you to caress me like a tropical breeze
And float away with you in my Caribbean Sea

If it's a camera up in here
Then it's gonna leave with me when I do (I do)
If it's a camera up in here
Then I best not catch this flick on YouTube (YouTube)
Cause if you run your mouth and brag about this secret rendezvous
I will hunt you down
Cause they be all up in my bidness like a Wendy interview
But this is private 'Tween you and I

(CHORUS)
Touch my body
Put me on the floor
Wrestle me around
Play with me some more
Touch my body
Throw me on the bed
I just wanna make you feel
like you never did.
Touch my body
Let me wrap my thighs
All around your waist
Just a little taste
Touch my body
I know you like my curves
C'mon and give me what I deserve and touch my body

I'ma treat you like a teddy bear
You won't wanna go nowhere in the lap of luxury
Layin' intertwined with me
You won't want for nothing boy
I will give you plenty joy

(REFRÃO)
Touch my body
Put me on the floor
Wrestle me around
Play with me some more
Touch my body
Throw me on the bed
I just wanna make you feel
like you never did.
Touch my body
Let me wrap my thighs
All around your waist
Just a little taste
Touch my body
I know you like my curves
C'mon and give me what I deserve and touch my body

Oh yeah oh yeah oh yeah
Oh yeah oh yeah,oh oh oh oh
Every little way you like to touch my body, baby
Just touch my body
Touch my body
C'mon and give me what I deserve

domingo, 7 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher






A vc alma gemêa que conduz meus dias e ilumina minhas noites.O que seria da criação divina sem vc mulher, esposa,filha,mãe,irmã e amiga.Todos os dias de nossa vida são dedicados a vc mais não custa lembrar mais um vez o quanto vcs são importantes para todos nós. To morrendo, de vontade de vcs! Vcs sabem como me fazer feliz. Ohhh como sabem...

Vivi toda a minha vida cercado por mulheres.Seis em especial Nubia, Marieta(mãe), Maria Helena, Maria Eduarda, Marieta(irmã) e Herbene ocupam o pedestal mais alto de minha vida. De todas aprendi o muito que sou hoje. A todas tenho muito a agradecer.


Vai lá Fábio







Alma Gêmea
Fábio Jr.
Composição: Peninha
Por você eu tenho feito
E faço tudo que puder
Prá que a vida seja
Mais alegre
Do que era antes...

Tem algumas coisas
Que acontece
Que é você
Quem tem que resolver
Acho graça quando
Às vezes louca
Você perde a pose
E diz: "foi sem querer"...

Quantas vezes
No seu canto em silêncio
Você busca o meu olhar
E me fala sem palavras
Que me ama, tudo bem
Tá tudo certo
De repente você põe
A mão por dentro
E arranca o mal pela raiz
Você sabe como me fazer feliz...

Carne e Unha
Alma Gêmea
Bate coração
As metades, da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças, que se atraem
Sonho lindo de viver
Estou morrendo, de vontade
De você!...(2x)

Quantas vezes no seu canto
Em silêncio você busca
O meu olhar
E me fala sem palavras
Que me ama, tudo bem
Tá tudo certo
De repente você põe
A mão por dentro
E arranca o mal pela raiz
Você sabe como me fazer feliz...

Carne e Unha
Alma Gêmea, bate coração
As metades, da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças, que se atraem
Sonho lindo, de viver
Tô morrendo, de vontade
De você!...(2x)

Bate coração!
As metades, da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças, que se atraem
Sonho lindo, de viver
Tô morrendo, de vontade
De você!...

Simplesmente Fantástico

A apresentação da Banda Norueguesa é um show de perfeição. Indescritível mesmo